Novidades sobre projetos da Feira e da Cooperativa da Agricultura Familiar de Turvo

Publicado em 27/09/2018 às 14:12 - Atualizado em 27/09/2018 às 14:12

Os trabalhos para organização da 1ª Feira da Agricultura Familiar de Turvo seguem no município. Uma reunião na Prefeitura de Turvo foi realizada na última quinta-feira, 20, visando acertar os últimos detalhes.

Neste encontro, estavam presentes agricultores interessados em participar do evento e que possuem cadastro na Secretaria Municipal de Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário (SIACO).

De acordo com informações da secretária da Indústria e Comércio, Natássia Cardoso Bilesimo, a primeira edição está agendada para ocorrer no dia 10 de outubro, uma quarta-feira, na Praça da Igreja Matriz, entre às 13h e 19h.

Cooperativa da Agricultura Familiar de Turvo

Outro assunto abordado na reunião foi a criação da Cooperativa da Agricultura Familiar de Turvo. “Aproveitamos a oportunidade para esclarecer pontos pertinentes a estruturação deste projeto no município. Outros encontros para informar os requisitos para a comercialização de origem natural e as primeiras etapas a serem realizadas na Cooperativas devem ocorrer no próximo mês. Mas, estamos sempre a disposição para esclarecer dúvidas pelo telefone (48) 3525-8127”, declarou a secretária municipal.