Finalistas definidos no Campeonato de Futebol de Turvo

Publicado em 21/09/2018 às 14:05 - Atualizado em 21/09/2018 às 14:05

Enfim, as duas equipes finalistas do Campeonato Municipal de Turvo foram conhecidas no último sábado, 15. As partidas válidas pelas semifinais foram disputadas no Estádio Municipal Eliseu Manenti, garantindo Vermelhão e São Cristovão / Santa Luzia na grande decisão.

Na primeira partida, o Vermelhão superou a Vila Manenti / Imigrantes de virada pelo placar de 3 a 1. Dalvan Rato e João Artur, duas vezes, marcaram para o time finalista, enquanto Beto Cachoeira descontou para a Vila Manenti / Imigrantes. Já o São Cristovão / Santa Luzia venceu a Cidade Alta por 2 a 0, gols de Rodriguinho e João Simon.

Devido a realização dos Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá (JERVA) e do primeiro turno das eleições, ainda não há uma data definida para a decisão do Campeonato de Turvo. O Departamento Municipal de Esportes (DME) deve divulgar a informação em breve.