População de Turvo prestigiou a 3ª edição da Feira da Agricultura Familiar

Publicado em 01/11/2018 às 11:43 - Atualizado em 01/11/2018 às 11:43

A Feira da Agricultura Familiar de Turvo chegou a sua terceira edição nesta quarta-feira, 31, em frente a Prefeitura Municipal de Turvo. Entre às 13h e 19h, os turvenses puderam escolher entre diversos produtos classificados em hortifrútis, massas, pães, bolachas, produtos de origem animal e plantas ornamentais.

“A gente fez a primeira feira entre às 13h e 19h e a segunda edição somente até às 17h. Mas, vimos que é melhor estender até às 19h para atender ao pessoal do comercio. Desta vez, tivemos pessoas novas nas hortaliças, panificação e os itens orgânicos. Esse foi um pedido da população que deseja comprar mais produtos orgânicos”, declarou a secretária da Indústria e Comércio, Natássia Cardoso Bilesimo.

Com mais de 70 cadastros de interessados na Secretaria Municipal de Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário (SIACO), a feira tem adotado um sistema de rodízio.

“O rodízio funciona porque tenho uma certa quantidade de estandes para cada categoria. Sendo assim, o produtor interessado entra em contato com a SIACO para aderir a Feira e expor as suas mercadorias”, salientou a secretária.

Na próxima semana, a Feira da Agricultura Familiar será realizada novamente no centro do município. “Todas as quartas-feiras, nós convidamos a população para comparecer, conferir e comprar os produtos. Estamos com expectativa muito boa porque já contamos com uma grande variedade de produtos”, concluiu Natássia.