Alunos classificados na fase municipal das olimpíadas de língua portuguesa recebem premiação

Publicado em 13/09/2019 às 13:20 - Atualizado em 19/11/2019 às 14:24

A administração municipal recebeu na manhã desta quarta-feira (11/9), oito alunos classificados na etapa municipal da 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa. Na oportunidade eles foram parabenizados pela colocação na fase que envolveu quase mil alunos do Ensino Fundamental da rede pública municipal e estadual no município. A Olimpíada é um concurso de produção de textos de escolas públicas de todo país, e neste ano, o tema das produções é “O lugar onde vivo”, que propicia aos alunos estreitar vínculos com a comunidade e aprofundar o conhecimento sobre a realidade local, contribuindo para o desenvolvimento da cidadania.