---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Campeão do Campeonato de Futebol de Turvo será conhecido neste domingo

Publicado em 01/11/2018 às 11:45 - Atualizado em 01/11/2018 às 11:45

Depois de quase dois meses de competição paralisada, a disputa ao título de campeão do Campeonato Municipal de Turvo – 2018 “Taça José Lucídio Bardini” ocorrerá neste domingo, 4, no Estádio Eliseu Manenti, às 15h. O confronto envolverá Unidos do Sudoeste / Vermelhão x São Cristovão / Santa Luzia.

Neste ano, o torneio contou com a participação de nove equipes: Unidos do Sudoeste / Vermelhão, São Cristovão / Santa Luzia, Vila Manenti / Imigrantes, Independente / São Braz, Poço Da Lontra / Nordeste, União Agrícola Noroeste, Cidade Alta, São Luiz, Centro / Juventude.

As equipes finalistas ganharam o direito de disputar o título, após a rodada da semifinal que aconteceu em 15 de setembro com os seguintes resultados: Unidos do Sudoeste/Vermelhão 3 x 1 Vila Manenti/Imigrantes e São Cristóvão 2 x 0 Cidade Alta.

Vale lembrar que o Vermelhão possui o melhor ataque da competição com 17 gols em 5 jogos, enquanto o São Cristovão tem a melhor defesa com apenas um gol sofrido em quatro partidas.

"Teremos a entrega da premiação aos primeiros colocados, ao goleiro menos vazado, ao artilheiro e a revelação do Campeonato Municipal. Nós também faremos uma homenagem a família do Lucídio Bardini que tão gentilmente nos cedeu o nome para o Campeonato de Futebol. E gostaríamos de convidar a população do Turvo para prestigiar mais esse evento”, afirmou a diretora de esportes de Turvo, Maribel Ribeiro.