Turvo terá anel viário para desafogar trânsito da BR 285

Publicado em 09/10/2019 às 10:35 - Atualizado em 09/10/2019 às 10:36

O Programa Avançar Cidades do Ministério do Desenvolvimento Regional, através do Governo Federal com financiamento pela Caixa Econômica, vai proporcionar ao município de Turvo, a construção e implantação de um anel viário. A obra está orçada em R$ 5,6 milhões e vai contemplar a abertura e pavimentação asfáltica de novas ruas com 2,5 quilômetros de extensão, ligando nas Ruas Jorge Lacerda e Usilio Tonetto. Além disso, será realizada a extensão da Avenida Municipal e a construção de uma rótula no bairro São Cristóvão e também a construção de uma ponte de concreto e uma rótula no bairro Cidade Alta. Com a passagem da BR-285 dentro da cidade, o Avançar Cidades vai ofertar a população, uma nova opção de trânsito. Nesta segunda e terça-feira (7 e 8), o prefeito Tiago Zilli acompanhou em Brasília, a assinatura e publicação da portaria que contempla o município de Turvo, e o torna apto a ser contratado pela Caixa. Após os trâmites finais o edital da obra será lançado.