Turvo cancela Festa do Colono

Publicado em 05/04/2021 às 15:57 - Atualizado em 05/04/2021 às 15:57

A administração municipal de Turvo comunica que em virtude da pandemia do coronavírus não será possível a realização da Festa do Colono em 2021. A festa ocorre tradicionalmente em agosto a cada dois anos.

O evento exige uma grande preparação, na qual os esforços estão centrados nos desafios enfrentados em prol da saúde da população turvense. Ainda, o cenário da pandemia e as orientações dos órgãos da saúde, pedem cautela, e portanto, um evento do porte da Festa do Colono de Turvo, que atinge mais de 100 mil visitantes, faz-se necessário evitar aglomeração e consequentes riscos.

Espera-se, que em breve, possa ser superado estes desafios, e que na próxima edição o evento possa ocorrer com toda sua magnitude.