Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Tarde Rosa é marcada pelo reencontro dos Clubes de Mães

Publicado em 13/10/2021 às 12:19 - Atualizado em 13/10/2021 às 12:27

Muita alegria, informação e principalmente matar as saudades dos encontros dos Clubes de Mães marcaram a Tarde Rosa. O evento foi promovido pela Associação  Clube de Mães, com apoio da administração municipal, em parceria com Secretaria de Saúde e Secretaria de Ação Social.

 

Participaram com informações sobre a conscientização das mulheres sobre a importância de prevenção do câncer de mama e de útero as médicas especialistas em ginecologia e obstetrícia, Isabel Biz De Luca e Iane Maria Teixeira Dagostin.

 

Alegrou o evento com música, o cantor Celo e a psicóloga Suéle Vicentin. Também abrilhantou a Tarde Rosa a apresentação da terapeuta holística, Margarete Muñoz, com dança aérea no pano (tecido acrobático). Houve sorteio de camisetas das campanhas de Outubro Rosa/Novembro Azul e a tarde foi finalizada com um lanche.

 

O prefeito, Sandro Cirimbelli, fez a abertura do encontro e enfatizou a importância de as mulheres tirarem um tempo para si mesmas e tomarem todos os cuidados para a prevenção de sua saúde. Falou ainda da preocupação da Secretaria de Saúde dar todo suporte necessário para que isso se concretize.

 

A esposa do vice-prefeito, Denise Feltrin Fávaro, foi a responsável pelo momento de espiritualidade, enquanto que a primeira-dama, Rosani Zanette Cirimbelli, fez a acolhida a todas as participantes. Rosani reforçou os cuidados com relação a campanha do Outubro Rosa, mas lembrou que para estar bem fisicamente, é necessário  cuidar também da saúde emocional. “Precisamos resgatar a alegria nas nossas vidas. A alegria é para nosso corpo como o sol é para as plantas. É vida”.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Samuel Neoti, também prestigiou o encontrou em representação do poder legislativo.

 

A presidente da Associação  Clube de Mães, Maristela Scarabelot, observa que havia uma expectativa para um encontro de todos os grupos, devido aos protocolos pertinentes pela pandemia. Receber mães de 30 aos 94 anos mostrou a mobilização dos grupos.

 

A equipe gestora da Associação, Maristela, Rosani e Denise, agradecem a todas as pessoas que colaboraram de forma direta e indireta para o sucesso do evento. Agradecem em especial a todas as participantes dos Clubes de Mães que tornaram o evento tão especial.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar