obras
Demanda da comunidade é atendida

Publicado em 15/10/2021 às 11:06 - Atualizado em 15/10/2021 às 11:07

Foi efetuada uma ponte em concreto na TVO 256, com extensão de 6,9 metros, na localidade de Rodeio d’Areia. No local havia uma ponte de madeira que estava bastante comprometida, e após diálogo com a comunidade, foi optado pelo investimento em um ponte de concreto por sua durabilidade.

O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, lembra que em março foi conversado com a comunidade sobre a situação no local. A reconstrução em madeira seria mais rápida, porém os moradores analisaram junto a equipe técnica e administração que seria melhor fazer o investimento em concreto para ter uma solução mais duradoura.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, pontua que é fundamental ouvir os anseios da população e buscar as melhores soluções. “É preciso projetar ações que contemplem o futuro e resolvem as situações vivenciadas no cotidiano das famílias turvenses”.

Informações Relacionadas