Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

obras
TVO 353 passa por recuperação

Publicado em 16/10/2021 às 16:26 - Atualizado em 16/10/2021 às 16:34

Devido a instabilidade do tempo, não foi possível concluir a recuperação da estrada TVO 353, em São Filipe. A Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos pede a compreensão da população.

 


O secretário de Obras, Vanderlei Pasini (Nino), descreve que a ação de manutenção tem sido bastante intensa. Junto ao diretor do Departamento de Manutenção e Garagem, Adair Constante (Dado), explicam que assim que o tempo permitir o trabalho será finalizado. “É um transtorno necessário para fazer a melhoria”, observa Dado.

 


Nino explica que é uma área de cerca de 150 metros que precisou de um trabalho diferenciado devido ao tráfego intenso de escoamento de produção agrícola. “Em aproximadamente 50 metros efetuamos a manutenção, mas em torno de 100 metros precisou de uma recuperação total. Tivemos que retirar as lajotas, tirar o material e fazer a escalificação do solo. Também precisamos fazer dois valos para a drenagem, um em cada lateral. Depois disso tem a reposição de seixo rolado, fazer a compactação, colocação de pó de brita e aí colocar a lajota novamente”, explica o secretário.

 


O prefeito, Sandro Cirimbelli, enfatiza a necessidade de efetuar um serviço sério para minimizar problemas futuros. “A equipe está comprometida em buscar uma solução duradoura para a situação do local”.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Informações Relacionadas