Comitiva de Turvo percorre Brasília

Publicado em 18/12/2021 às 16:14 - Atualizado em 18/12/2021 às 16:15

A comitiva de Turvo formada pelo prefeito Sandro Cirimbelli, pelo vice Osvaldo Fávaro e pelos vereadores Giovani Carlessi (PSDB), Hether T. Back Pinto (PP), Luiz Lucinei Vitto (MDB), Rogério Dagostin (PP) e Samuel Neotti (PP) teve agenda durante três dias em Brasília na busca de recursos e apresentação de demandas.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, observa que desde antes de assumir a gestão municipal iniciou a captação de recursos e estreitamento de laços. Na capital federal, é a terceira visita em 2021. A primeira ocorreu em fevereiro, outra em setembro e agora em dezembro estrategicamente ocorreu a terceira.

“Tivemos uma comitiva unida, com pautas integradas e individuais, sempre com foco no desenvolvimento de Turvo, cuidando das pessoas e do município”, pontua Cirimbelli.

Entre os resultados obtidos está a disponibilização de R$ 740 mil do senador Espiridião Amin voltados para saúde e agricultura.

As visitas ocorreram de terça a quinta (14 a 16), e a chegada em Turvo ocorreu nesta sexta-feira (17).