Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Festival de voleibol reúne pais e filhos

Publicado em 30/11/2021 às 12:46 - Atualizado em 30/11/2021 às 12:51

A Escolinha de Voleibol reuniu pais e filhos para jogarem juntos e realizar o encerramento das atividades em 2021. O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Turvo promoveu a tarde de confraternização no Ginásio de Esportes Abelle Bez Batti.


A diretora de Esportes, Maria Eliane da Silva, acolheu os atletas com suas famílias. “Havia expectativa de retornar as atividades no ginásio. Com o avanço para conter a pandemia podemos marcar este retorno de uma forma tão especial, com este Festival Pais e Filhos de Voleibol 2021. Que todos possam se sentir em casa e termos muitos eventos alegres neste espaço”.


Para o professor da Escolinha, Alcioni Lidio do Nascimento, conhecido como professor Nico, o Festival foi mais um daqueles eventos que a entrega é reciproca, tanto de que organiza como de quem participa. “Meu muito obrigado ao pais, alunos (filhos) e ao DME de Turvo por proporcionar uma tarde maravilhosa e de muito voleibol as crianças”.


O prefeito, Sandro Cirimbelli, parabeniza ao envolvimento das famílias que formaram quatro times para o momento de confraternização.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar