COMTUR recebe Plano Municipal de Turismo

Publicado em 07/12/2021 às 16:56 - Atualizado em 07/12/2021 às 16:57

O Conselho Municipal de Turismo de Turvo (COMTUR) recebeu nesta terça-feira o Plano Municipal de Turismo durante o encontro de Planejamento. O SEBRAE elencou a missão, visão e 39 estratégias a serem trabalhadas no quinquênio 2021-2025.

A diretora de Turismo, Evelise Menegaro, observa que o trabalho tem sido bastante produtivo com a mobilização do trade turístico para que se possa fazer a organização de metas a serem efetivadas. “É um processo intenso e trabalhoso no qual estamos refletindo nossas potencialidades. Os encontros tem sido constantes e o diálogo muito proveitoso, mediado pelo trabalho técnico. A cada dia nos fortalecemos reconhecendo nosso potencial e percebendo como trabalhá-lo”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, parabeniza o engajamento de todos os membros do Conselho ao longo das reuniões neste ano e incentiva a mobilização nas próximas ações.