Turvo mantém agenda de curso sobre NFPe

Publicado em 05/08/2022 às 09:51 - Atualizado em 05/08/2022 às 09:53

Ocorreu mais um curso sobre Nota Fiscal Produtor Eletrônica (NFPe) nesta sexta-feira (05). Através da unidade conveniada (exatoria) e em parceria com o Senar, Faesc e Sindicatos, os agricultores turvenses podem e devem participar das capacitações na sala de reuniões da prefeitura.

O objetivo de ofertar a capacitação é para que os agricultores estejam atualizado para as mudanças exigidas. A emissão digital faz parte da realidade. Os interessados devem procurar a exatoria, situada na prefeitura, para ver a agenda de cursos e participar das capacitações.

O curso dura oito horas.