Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Administração Municipal entrega mais dois veículos para Cooperativa

Publicado em 22/09/2022 às 13:41 - Atualizado em 28/09/2022 às 14:34

Na manhã dessa quinta-feira, dia 22, o Município de Turvo firmou um Termo de Cessão de Uso junto à Coopervalesul (Cooperativa de Agricultura Familiar e Artesanato do Vale do Araranguá) que teve como finalidade o repasse de dois veículos utilitários que serão utilizados nos trabalhos diários da beneficiada.

“A ideia é colaborar diretamente com os pequenos agricultores de Turvo, fazendo chegar lá na ponta, onde estão os associados dessa Cooperativa, os recursos do município. Contribuindo assim, para a geração de renda no campo.”, colocou o vice-prefeito Osvaldo Favaro, presente no ato da assinatura do compromisso e respectiva entrega das chaves.

São dois veículos da marca Fiat, modelo Strada Endurance CS, ano 2022. O presidente da Coopervalesul, Dorizete Rovaris, acompanhado do vice-presidente Ricardo Goulart Carboni, representaram seus cooperativados.

“Estamos num intenso processo de renovação da frota de toda Administração Municipal. Com isso, economizamos recursos nas manutenções, evitamos que o serviço junto ao cidadão deixe de ser prestado, e damos mais conforto aos turvenses que estão nesses veículos diariamente, conduzindo ou sendo transportados por eles. Neste caso, com essa Cooperativa, firmamos um compromisso, uma parceria, que temos certeza trará bons frutos para o nosso município.”, finaliza o prefeito Sandro Cirimbelli.

Somados, os dois veículos somam o valor de R$ 187 mil e foram adquiridos pelo Consórcio Cincatarina (Consórcio Interfederativo Santa Catarina).


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar